Rastreamento de pedidos

Quer saber onde se encontra atualmente a sua encomenda, se já a entregamos ao transportador e quando o transportador irá entregá-la a você? Na visão geral abaixo, você encontrará tudo o que precisa saber para descobrir o status atual.

Enviaremos a você o número da remessa, que deve ser preenchido nos sites de cada transportador, por e-mail no dia em que a remessa for entregue ao transportador. Se você não conseguir encontrar o número da remessa, basta escrever uma mensagem para nossa equipe de suporte ao cliente por e-mail info@kulina.pt nos dias úteis das 8:00hh às 16:00h.

Informações sobre transportadoras individuais

PPL

DHL

21 112 7207
Dias úteis 8:00h -18:00h
Acompanhe a remessa
Packeta

MRW (Packeta)

info@packeta.com
Dias úteis 8:00h -18:00h
Acompanhe a remessa
DPD

DPD

suporte.cliente@dpd.pt 218546001
Dias úteis 7:00h -18:00h
Acompanhe a remessa
Gebrüder Weiss

Gebrüder Weiss

Dias úteis 8:00h -16:00h
Se você quiser saber onde seu pedido está agora, escreva uma mensagem para nossa equipe de suporte ao cliente.
Não encontrou o que procurava?
Tudo sobre compras na KULINA