Como posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente o mais rápido possível por e-mail info@kulina.pt.
Após a entrega da encomenda ao estafeta. As companhias de transporte não nos permitem mais cancelar ou alterar o pedido.
Se você quiser encomendar algo extra ou trocar produtos, teremos prazer em enviar-lhe a mercadoria gratuitamente em um envio separado, para que você não tenha que esperar pela entrega e devolução do pedido original.
Se você recebeu a remessa, mas não está mais interessado nela, você pode simplesmente devolvê-la gratuitamente.
Para obter informações detalhadas sobre o procedimento de devolução, consulte www.kulina.pt/tudo-sobre-compras/retorna/.
Como posso obter uma fatura para a minha encomenda?
Enviaremos a fatura eletrônica do pedido por e-mail assim que entregarmos o pacote ao correio selecionado.
Onde posso encontrar o status do meu pedido?
Caso você seja um usuário registrado do Kulina.com, você pode encontrar informações sobre o status do pedido depois de fazer login em sua conta na seção Minha Conta - Meus Pedidos. Também iremos informá-lo sobre o envio do seu pedido via e-mail que você inseriu ao criar o pedido. Você também pode acompanhar a remessa no sistema da empresa de transporte - para obter informações mais detalhadas, visite www.kulina.pt/kulina/rastreamento-de-pedidos.
Quais métodos de pagamento podem ser usados?
Pague do jeito que está acostumado. Em Kulina você pode encontrar todos os métodos de pagamento comuns. Informações detalhadas podem ser encontradas no link www.kulina.pt/tudo-sobre-compras/pagamento.
As transações de pagamento são seguras?
Damos grande ênfase à segurança das operações e transações. Os dados que você fornece durante o registro são usados apenas pela Kulina. Todos os dados pessoais são considerados confidenciais e tratados de acordo com as disposições da Lei de "Proteção de Dados Pessoais". Usamos tecnologia de segurança de última geração para proteger as transações de pagamento online.
Como aplicar um cupom de desconto?
Adicione os produtos ao carrinho. Na primeira etapa do carrinho de compras, marque a caixa "Tenho um código de desconto/vale-presente". Em seguida, você verá um campo onde você pode inserir o código de desconto:
Confirme com o botão "Adicionar". Se o código de desconto fornecido for válido, os preços serão recalculados para os preços após o desconto e o novo valor da sua cesta será exibido.
Vários códigos de desconto podem ser usados ao mesmo tempo?
Apenas um código pode ser usado por pedido. A exceção são os Vales-presente - aqui oferecemos a possibilidade de aplicar um código de desconto e pagar com um Gift Voucher ao mesmo tempo, por favor, escreva-nos no info@kulina.pt, pois temos que aplicar um dos códigos manualmente, depois de recebermos o pedido. Este ajuste manual limita as opções de pagamento apenas à vista na entrega ou transferência bancária, pois reduzimos o preço final após o envio do pedido.
Como resgatar vale-presente
Como sabemos como às vezes é difícil escolher um presente (especialmente se a pessoa em questão "realmente não precisa de nada"), preparamos Vales-presente para você - com condições de uso EXCEPCIONAIS e FORA do padrão. Sério! Explore os detalhes aqui: www.kulina.pt/como-resgatar-o-voucher.
Quanto custa o envio?
O custo de envio varia de acordo com o método de entrega escolhido. Todas as informações sobre entregadores e pontos de entrega, incluindo a lista de preços, podem ser encontradas em www.kulina.pt/tudo-sobre-compras/envio.
A mercadoria encomendada pode ser recolhida pessoalmente?
Sim, você pode retirar a mercadoria pessoalmente em um dos pontos de entrega da Packeta. Lista de filiais e informações mais detalhadas sobre esta opção podem ser encontradas aqui.
Qual o prazo de entrega?
Temos todas as mercadorias que você vê no site em estoque. Entregamos o seu pedido ao correio no próximo dia útil (para pagamento por transferência bancária, o prazo de entrega é 1-2 dias úteis mais longo). Você verá o tempo de entrega esperado no carrinho de compras.
Tenho de providenciar a devolução dos bens a expensas minhas?
Nós fornecemos um serviço de qualidade premium, também quando se trata de devolver produtos. Se você optar pela coleta dos produtos por um entregador DPD, leve os produtos para um ponto de coleta DPD, o frete de devolução é gratuito para você.
Se você decidir usar sua própria transportadora, envie-nos uma cópia do recibo e devolveremos o custo de envio de devolução.
Para mais informações, consulte aqui: www.kulina.pt/tudo-sobre-compras/retorna.
Você também reembolsa o dinheiro pelo envio?
Se você estiver enviando de volta todo o pedido, também recuperaremos o dinheiro para envio. Em caso de devolução apenas de alguns dos produtos, devolvemos apenas o preço destes produtos.
Quando receberei o dinheiro da mercadoria devolvida?
Se você pagou através do gateway GoPay/Stripe (pagamento com cartão de débito, transferência instantânea, GooglePay ou ApplePay), o valor será devolvido à conta vinculada ao cartão de débito/crédito a partir do qual o pagamento foi feito. Em caso de pagamento em dinheiro na entrega ou por transferência bancária padrão, transferiremos os fundos para a conta que você indicar no formulário de devolução (impresso ou online). A devolução será feita no prazo de 14 dias (o mais tardar) a partir da data de entrega da mercadoria devolvida ao nosso armazém. Se você utilizou o pagamento dividido em 3 parcelas ou pagou em 30 dias utilizando o método de pagamento Klarna e o pagamento ainda não está totalmente concluído, acompanhe as informações disponibilizadas no site da Klarna.
Quanto tempo demora para processar uma reclamação?
A sua reclamação será processada no prazo de 30 dias a contar da entrega das mercadorias reclamadas no nosso armazém.
Como é processada a reclamação?
Envie-nos o produto gratuitamente através de um estafeta DPD ou deixe-o na DPD Pickup. Alternativamente, você pode enviá-lo para o nosso endereço por conta própria e os custos de envio serão reembolsados a você.
Você pode acompanhar o status do seu sinistro no aplicativo Retino. Você receberá um link com informações sobre o procedimento depois de criar uma solicitação.
Para mais informações, visite: www.kulina.pt/tudo-sobre-compras/reivindicacoes.
Como devo embalar os produtos para devolução e o que deve conter a embalagem?
Envie os produtos que deseja devolver, se possível na embalagem original, juntamente com o formulário de devolução impresso (caso não tenha mais a versão impressa, basta preencher a versão online do formulário AQUI).
Embale os produtos para que não sejam danificados durante o transporte. Use jornal ou plástico bolha para produtos mais frágeis.
O que devo fazer se não tiver recebido o meu dinheiro no prazo de 14 dias a contar da devolução?
Entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente por e-mail info@kulina.pt, verificaremos seu reembolso imediatamente.
O que devo fazer se recebi algo diferente ou se algo estiver faltando?
Informe-nos através do formulário online Retino que pode ser encontrado aqui AQUI e selecione o tipo de solicitação apropriado. Entraremos em contato o mais breve possível e ajudaremos você a colocar tudo em ordem de acordo com suas expectativas.
Não sei que facas escolher (potes, panelas...). Alguém pode me aconselhar?
Claro que vai ser um prazer. Se você está procurando equipamentos básicos de cozinha (facas, panelas, panelas, churrasqueiras...) preparamos guias de compras definitivos para você: www.kulina.pt/inspiracao. Você também pode escrever para nós ou nos ligar. Estamos aqui para você.
Gostaria de escolher um presente em Kulina, você pode aconselhar?
Estamos felizes em fazê-lo! Nós preparamos alguns guias de presentes para você - se você está procurando um presente para o casamento, seu marido ou esposa, para cozinhar - ou amante de vinho, há sempre muita inspiração lá.
Dê uma olhada em nossos guias de presentes e temos certeza de que você será capaz de escolher algo para si mesmo: www.kulina.pt/gift-guide.
Posso comprar um vale-presente de você?
Sim, mas os nossos vales-presente são algo muito mais do que os vales-presente comuns. Eles estão ACIMA do padrão e têm condições de uso FORA do padrão (por exemplo, devolveremos o valor total do voucher ao seu destinatário se ele ou ela não puder escolher nada, o que é bastante improvável). Sério!
Veja mais aqui: www.kulina.pt/vales-presente.
Não encontrou a resposta para a sua pergunta?
Escreva-nos por e-mail info@kulina.pt e teremos o maior prazer em responder a todas as suas perguntas.